sábado, 19 de fevereiro de 2011

Metade

Por tanto tempo tentei ser forte
Por tanto tempo me orientei pelo norte
Buscar o certo que me completa por dentro
Ou que me preencha mais que sua morte

Por tanto tempo fui fiel
Por tanto tempo cumpri minha promessa
De ignorar o passado que me é cruel
E o choro que não cessa

Por tanto tempo lutei pelo mesmo ponto de vista
Batalhei pela nossa maior conquista
Deixei de lado a dor e a agonia
Pelo nosso sonho de sermos um só artista

Por tanto tempo...
Me perguntei o que você diria
Pro sussurro do vento
Na minha alma que perecia

Perece, eu corrigiria
Faria do vento sangue puro
Escorrendo pelo meu corpo saudável
Que daria tudo pra ser incurável
Nos dias de terror interno
Quais você me consome enfermo
Mas acaba com a minha doença
E impede que a insônia vença.

Hoje tenho os olhos inchados
Molhados, avermelhados
De sentir sua falta.

Será que tens um meio de renascer pra mim?
Porque eu não aguento mais, amigo
Eu prometi não correr perigo
Mas minhas forças têm fim.

Um comentário:

  1. Sté ;____________________;
    Coisa linda emocionando quem não sabia que também eras poetisa.

    ResponderExcluir